Operação Cavalo de Tróia, Efeito Borboleta e Exterminador do Futuro.

Posted by Delfos on quarta-feira, março 4, 2009, 0:51
Esta notícia foi postada na categoria Artigo Comunitário e possui 29 Comentários até agora.

Baseado no Efeito Borboleta, o que estaria acontecendo hoje, se na Operação Cavalo de Tróia o objetivo da missão fosse o mesmo do Exterminador do Futuro?

Operação Cavalo de Tróia é uma coletânea de dossiês que foram divulgados em oito livros do autor J. J. Benítez que narra uma missão da USAF onde um modulo chamado “berço” é levado ao ‘passado’ com o propósito de comprovar a existência de Jesus Cristo. A missão é chamada de Operação Cavalo de Tróia e como de costume das forças militares Norte Americanas, não são revelados grandes detalhes dos métodos de física utilizados para a ‘reversão’, nada alem de “novos conceitos da física quântica vindos da Europa” é dito. Conceitos obviamente, sigilosos também.

Efeito borboleta é um termo que se refere às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. Porém isso se mostra apenas como uma interpretação alegórica do fato. O que acontece é que quando movimentos caóticos são analisados através de gráficos, sua representação passa de aleatória para padronizada depois de uma série de marcações onde o gráfico depois de analisado passa a ter o formato de borboleta.

O Exterminador do Futuro Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas é deflagrada. Para aniquilar com o inimigo, é enviado ao passado um andróide com a missão de matar a mãe do principal líder guerrilheiro humano. Mas um outro humano também é enviado ao passado, para protegê-la.

Deixem seus comentários. (quero só ver o que isso vai dar)

Esse e o primeiro artigo a ser discutido, conforme o tópico Grandes Mudanças

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site.

29 Comentários para “Operação Cavalo de Tróia, Efeito Borboleta e Exterminador do Futuro.”

  1. vinicius
    2009.03.11 16:02

    Olá amigo,
    gostária de participar de uma matéria sobre sites curiosos para o jornal AgoraSP?
    por favor, me retorne no email com email e telefone para contato
    valeu
    abs

  2. Ritiélen Vasconcellos
    2009.04.08 00:33

    concerteza a teoria está completamente correta, no mundo de hoje vamos se dizer que não podemos confiar nem em si mesmos. A conspiração de todos os modos está espalhada pelo mundo, desde as mais pequenas(musica}, até as maior(orkut, coca-cola,etc)

  3. Kitchan
    2009.05.14 13:46

    Huuum… acho que vou pensar melhor nisso e desenvolver! :P

  4. Jesus
    2009.06.04 17:36

    Realmente deu muito o que falar este post heim… kkkk só um comentario… ops 2 com o meu…

    kkkk

    Delfos = Pois e, Jesus (caramba eu escrevendo para Jesus) a idéia era para os visitantes desenvolverem o tema, mas e muito complicado, já tentei varias vezes e não consegui.
    Alguem se habilita? Vamos la Jesus, afinal você esta envolvido na trama.

  5. Carla Patrícia
    2009.06.15 10:48

    Concordo quanto a teoria do Caos, porque sabemos ser um assunto a muito tempo estudado e ser fontes de muitas pesquisas. Mais quanto a operação cavalo de tróia restam dúvidas, se seria de fato algo real ou obra da imaginação de alguém que adoraria favorecer (ou não ) os nosso ‘amiguinhos’ Americanos! :mrgreen:

  6. 2009.07.22 17:50

    Entendo que essas situações devem se tornar sincronicas nos proximos anos, pois quanto mais evoluimos, mais regredimos. Se cada um de nós (mexer as asas) fizer sua parte, logo (não teremos) mais água, frutas e legumes. Temos muito mais gente preocupada só com o seu mundinho, esquecendo-se que cada atitude individual, mexe e muito com o coletivo. O papel do chiclete jogado na rua é tão grave quanto o desmatamento da Amazônia e não estamos combatendo nenhum dos dois. Logo, logo vamos precisar mandar pessoas ao passado, para resolver alguns problemas do nosso cotidiano que não acreditamos influenciar nosso futuro.
    Ao invés de precisarmos mandar alguém para matar a mãe do próximo héroi da querra nuclear, vaos precisar mandar alguém para plantar arvores ao redor da nascente do rio, cercar o riacho até o seu encontro com a cidade grande. Hoje temos uma situação interessante, que se pune o fazendeiro que tira a mata ciliar do corrego que passa em sua fazenda e não punimos a pessoa que joga esgoto in natura direto no rio, isso precisa mudar.
    Depois voltamos a esse e outros assuntos. tchau.
    Hraraujo. 23/07/2009

  7. André
    2009.07.28 12:27

    Acho esperto o texto por que não diz coisa com coisa e depois que se lê descobre – se que não diz nada. E ese cara que escreve ” que a teoria esta correta” qual teoria amigo?, ” não podemos confiar em si mesmo” , acho que esse cara tava brisando ou apertando em no quarto.
    Pelo menos por falta do que fazer entrei e respondi

    Delfos = André, o texto e para ser escrito pelos visitantes, eu lancei um tema, no final do texto você pode “ler” que se trata de um artigo comunitário, não leu e ja saiu escrevendo ” que não diz nada”.

  8. Ioldanach
    2009.08.01 21:38

    Vamos lá a especulação….. A viagem no tempo foi mesmo possível e o nascimento de Jesus orquestrado, com Gabriel sendo não um anjo mensageiro de Deus e sim um dos ´temponautas´. Todos os ´milagres´de Jesus foram nada mais que artificios tecnológicos e lances teatralmente elaborados. Satã quando surge para Jesus vemos o outro grupo que luta para reaorientar a linha de eventos para a direção original .

  9. Paulo
    2009.08.05 09:17

    nemri….

  10. Monique
    2009.08.24 15:31

    Por enquanto estou meio verde nesses assuntos, qndo estiver com a minha opnião formada a respeito eu juro q comento!!!

  11. dimassp
    2009.11.12 11:00

    penso eu que essas teorias estão ligas pelo mesmo tema, que e a alteração do espaço e tempo. Todas elas demostram um visão futurista cujo o homem domina o passado, presente e futuro, levando assim um ponto de vista muito interresante, pois acredito que esses pensamento são elaborados para que o homem continue acreditando que encontrará respostas para suas duvidas, por exemplo se Deus existe?

  12. Carol
    2010.01.23 11:54

    Você…é John Connor?

  13. Carol
    2010.01.23 11:56

    Falando sério…
    acredito que a fisica quantica pode explicar em muito todas essas questões, pena que não tenho conhecimento para isso.
    De qualquer forma, a idéia de guerra homem vs. máquina, já existe…somos todos dependentes delas…e isso é o principio do caos.

  14. 2010.02.28 15:13

    q pena q mt pouca gente com cerebro lendo seu site… adoro essas teorias! as de ETs, a de q o homem nunca pisou na lua e forjou tudo para ganhar a carrida espacial dos russos, a de q jesus nunca existiu sendo Ele inspirado num mito astronomico egipicio!! e por aí vai… boa sorte em NOSSA jornada em busca da “VERDADE”! abrassss!

  15. 2010.03.11 00:04

    Well, já que ninguém, até este momento, discorreu exatamente sobre o que o tema propõe, vamos ver o que

    acham disto:

    1 – Entendo que o tema seja “enviar alguém ao passado, nos dias em que Maria ainda não tinha recebido a

    “visita” de Gabriel, e matá-la, para que Jesus não tivesse nascido. Analisar a questão e propor uma

    realidade atual diferente, com base na não existência de Jesus”. Se deixei passar algo, por favor avisem.

    2 – Bem, a física elementar comprova, através de números e equações, que a viagem no tempo é possível.

    Algumas correntes fisi-filosóficas afirmam que de fato é possível, porém apenas ao passado, pois o futuro

    ainda não aconteceu, do que discordo: se eu voltar ao tempo de Jesus, por exemplo, estarei ali, presente,

    de corpo inteiro, física e mentalmente real, representante máximo e único do futuro, conversando com

    pessoas para as quais o futuro ainda não aconteceu, ou seja, para as quais eu não existo! Isso é meio

    incoerente, não acham? Assim sendo, vamos combinar: a viagem no tempo, para trás e para a frente (passado

    e futuro) é possível.

    3 – Então, o capitão recebeu instruções de viajar para um período no tempo, um ano antes de Maria receber

    a visita de Gabriel, e matá-la. Lá chegando, identificou Maria e… Pimba! Deu-lhe uma cacetada na cabeça,

    vindo ela a falecer. Isso provocou uma hecatombe nas linhas do tempo, com bilhões de situações possíveis.

    Vou comentar uma delas:

    a)- Como já é de conhecimento geral, Jesus foi o primogênito de uma prole de treze filhos, ou seja, Jesus

    tinha sete irmãs e cinco irmãos. Com a morte de Maria antes de seu casamento, esses personagens não

    existiram (nem Jesus, nem seus doze irmãos).

    b)- O capitão não sabia – nem tinha como saber, é claro! – mas ele era descendente de Tiago, um dos irmãos

    de Jesus. Assim que Maria caiu morta, o capitão deixou de existir…

    c)- Um dos filhos do capitão foi o responsável pela criação, nos anos 1980, de uma vacina que combateu com

    sucesso um vírus altamente contagioso e mortal, que ameaçou aniquilar a humanidade inteira. Esse vírus se

    instalava no hospedeiro em propagação pelo ar ou por contato e causava a morte em menos de 24 horas, numa

    taxa de contaminação de 1:20.000.000, ou seja, a cada hora o vírus contaminava 20 milhões de pessoas. Se

    esse filho do capitão não tivesse descoberto aquela vacina, a população de todo o planeta teria sido

    aniquilada em 340 horas, ou 15 dias. O filho do capitão identificou o vírus, traçou o seu DNA e criou a

    vacina 45 horas após o primeiro surto epidêmico, salvando o planeta mas não tendo como evitar, todavia,

    que 420 milhões de pessoas sucumbissem, no mundo. Mesmo assim, foi considerado herói do planeta.

    d)- Quando o capitão abateu Maria, deixou de existir e, consequentemente, seus filhos também não existiam,

    já que o capitão nunca existiu, nunca casou e nunca teve filhos. E já que o filho do capitão que criou a

    vacina contra aquele vírus mortal nunca existiu, a vacina não foi criada e, consequentemente, toda a

    população do planeta foi contaminada e dizimada. O ser humano foi extinto do planeta Terra no ano de 1987.

    e)- Como não havia nenhum ser humano na Terra no ano de 1998 (ano em que a máquina do tempo foi

    inventada), nenhuma máquina do tempo foi criada. E como a máquina não foi criada, o capitão não viajou no

    tempo, nem matou Maria…

    Espero ter contribuido para azucrinar o cérebro de muita gente, eheheh!

    Abraços,
    Lairson Belmonte
    Especialista em Segurança de Redes e Internet

  16. 2010.03.11 00:09

    Well, já que ninguém, até este momento, discorreu exatamente sobre o que o tema propõe, vamos ver o que acham disto:

    1 – Entendo que o tema seja “enviar alguém ao passado, nos dias em que Maria ainda não tinha recebido a “visita” de Gabriel, e matá-la, para que Jesus não tivesse nascido. Analisar a questão e propor uma realidade atual diferente, com base na não existência de Jesus”. Se deixei passar algo, por favor avisem.

    2 – Bem, a física elementar comprova, através de números e equações, que a viagem no tempo é possível. Algumas correntes fisi-filosóficas afirmam que de fato é possível, porém apenas ao passado, pois o futuro ainda não aconteceu, do que discordo: se eu voltar ao tempo de Jesus, por exemplo, estarei ali, presente, de corpo inteiro, física e mentalmente real, representante máximo e único do futuro, conversando com pessoas para as quais o futuro ainda não aconteceu, ou seja, para as quais eu não existo! Isso é meio incoerente, não acham? Assim sendo, vamos combinar: a viagem no tempo, para trás e para a frente (passado e futuro) é possível.

    3 – Então, o capitão recebeu instruções de viajar para um período no tempo, um ano antes de Maria receber a visita de Gabriel, e matá-la. Lá chegando, identificou Maria e… Pimba! Deu-lhe uma cacetada na cabeça, vindo ela a falecer. Isso provocou uma hecatombe nas linhas do tempo, com bilhões de situações possíveis. Vou comentar uma delas:

    a)- Como já é de conhecimento geral, Jesus foi o primogênito de uma prole de treze filhos, ou seja, Jesus tinha sete irmãs e cinco irmãos. Com a morte de Maria antes de seu casamento, esses personagens não existiram (nem Jesus, nem seus doze irmãos).

    b)- O capitão não sabia – nem tinha como saber, é claro! – mas ele era descendente de Tiago, um dos irmãos de Jesus. Assim que Maria caiu morta, o capitão deixou de existir…

    c)- Um dos filhos do capitão foi o responsável pela criação, nos anos 1980, de uma vacina que combateu com sucesso um vírus altamente contagioso e mortal, que ameaçou aniquilar a humanidade inteira. Esse vírus se instalava no hospedeiro em propagação pelo ar ou por contato e causava a morte em menos de 24 horas, numa taxa de contaminação de 1:20.000.000, ou seja, a cada hora o vírus contaminava 20 milhões de pessoas. Se esse filho do capitão não tivesse descoberto aquela vacina, a população de todo o planeta teria sido aniquilada em 340 horas, ou 15 dias. O filho do capitão identificou o vírus, traçou o seu DNA e criou a vacina 45 horas após o primeiro surto epidêmico, salvando o planeta mas não tendo como evitar, todavia, que 420 milhões de pessoas sucumbissem, no mundo. Mesmo assim, foi considerado herói do planeta.

    d)- Quando o capitão abateu Maria, deixou de existir e, consequentemente, seus filhos também não existiam, já que o capitão nunca existiu, nunca casou e nunca teve filhos. E já que o filho do capitão que criou a vacina contra aquele vírus mortal nunca existiu, a vacina não foi criada e, consequentemente, toda a população do planeta foi contaminada e dizimada. O ser humano foi extinto do planeta Terra no ano de 1987.

    e)- Como não havia nenhum ser humano na Terra no ano de 1998 (ano em que a máquina do tempo foi inventada), nenhuma máquina do tempo foi criada. E como a máquina não foi criada, o capitão não viajou no tempo, nem matou Maria…

    Espero ter contribuido para azucrinar o cérebro de muita gente, eheheh!

    Abraços,
    Lairson Belmonte
    Especialista em Segurança de Redes e Internet

  17. 2010.03.14 21:18

    Acho que o Jesus (o do post lá em cima, dia 4/junho/2009) tem razão: este post não está mesmo dando o que falar… Será que não é falta de marketing? Ou algumas propagandas em horário nobre?…

  18. 2010.03.14 21:22

    Delfos, acho que o Jesus (aquele do comentário em 4/junho/2009) tem razão… Este post não está mesmo “dando o que falar”. Será que não é falta de alguma estatégia de marketing? Ou, quem sabe, algumas inserções de propaganda em horário nobre?…
    L.Belmonte
    Especialista em Segurança de Redes e Internet

    (PS: Delfos, por que o meu nome está bloqueado para postagens? Só consigo postar com este nick…)

  19. 2010.03.15 22:59

    Delfos, tenhos duas perguntas:
    1)- Por que este tópico não deslancha? Será falta de uma estratégia de marketing mais agressiva, quem sabe anúncios em horário nobre?…
    2) Por que as postagens que faço usando o meu nome (Lairson) ou nick (Sheewbaka) são rejeitadas pelo moderador?

  20. 2010.03.17 01:39

    Já perguntei DUAS VEZES: por que o meu nome (Lairson ou L@irson) está bloqueado para postar comentários?

    Porra, Delfos! Responda, aqui ou em meu email…

  21. Hélio Rodrigues Pereira
    2010.03.17 11:55

    Bom, o terminator acabaria matando o Jesus Bem Pantera. Mas isso não mudaria o futuro. Então mandariam outro seguindo especulações do doumentário “O Sepulcro Esquecido de Jesus” e todo mundo que se chamasse José e Maria, morreria. Mas o futuro futuro continuaria o mesmo. O próximo seria enviado para matar Hiparco de Alexandria. De novo nada mudaria. O quarto perseguiria sacerdotes mitraistas. O quinto desceria ao antigo Egito para matar o faraó que descobriu o deus Osiris, e no final teríamos um troglodita morto com um desenho de sol rupestre inacabado.   

  22. ave cesar
    2010.04.14 23:52

    caros amigos, como tentou o nosso amigo Lairson Belmonte no comentario do dia 11 de marçoo negocio parace um pouco confuso e digno de filme de ficcão cientifica, beleza Lairson é mais ou menos assim como vc teclou, apesar de confuso a coisa é tipo um carrocel que dá voltas em torno de si mesmo sem parar, cada modificação que se faz no passado automaticamente interfere no presente e consequentemente no futuro? aí surge uma duvida e se o filho do capitão que iria inventar a tal vacina não existisse, pois aos 21 anos ele após sair de uma festa embriagado com sua namorada não atropelaria um pedestre, este pedestre que era um medico, não morrendo alguns anos mais a frente faria um parto de uma linda menina que se tornaria uma infectologista de mão cheia e por ironia do destino conseguiu tambem inventar a tal vacina tambem e salvando milhoes de pessoas e dando a chance a alguns de nascerem e se tornarem astronautas, alguns famosos e com coragem de encarar uma viagem no tempo? o negocio é o seguinte, não tem jeito mesmo é pra dar nó no juizo mesmo, abraços paz a ti e a todos.

  23. Carlos Alberto Borba
    2010.05.24 18:07

    :?: C. G. Yung já falava do sincronismo dos acontecimentos. Quando um pássaro bateu com as asas na sua janela, do outro lado do mundo aconteceu uma castástrofe.
    Quando a Bolsa de Valores cai em Hong Kong, o pipoqueiro da esquina da praça da matriz em São Bernardo do Campo, perde venda de saquinhos de pipoca. Um dia ainda compreenderemos como isto acontece.

  24. 2010.05.26 20:32

    Nossa, esta mescla, daria um livro… nada menos do que um best-seller, um livro que consagrar-se-ia como um dos melhores livros da década, uma ficção ligada às guerras viagens no futuro… mostrar-nos-ia a feitura da perfeição (ou não)… Abraços.

  25. Alexandrós
    2010.06.24 01:26

    Se eu fosse trasnportado ao passado iria respirar o ar do passado e me alimentar de comida e bebida do passado. Na natureza nada se cria, tudo se transforma; se um átomo de oxigênio, p. ex. vier a compor minha estrutura, ou molécula de água.. e se eu estiver infectado pelo hiv, e mantiver relação com uma mulher do passado… sei lá!

  26. Sorel
    2010.06.24 14:48

    Ridiculo! Não é possivel viajar no tempo! o que vemos baseado em pesquisas cientificas e o que é deturpado pela midia ignorante é uma possibilidade matematica que só existe nos calculos de hawking como uma possiblidade teorica! na vida real isso não seria possivel!

    Viajar para o futuro da forma como visto nos livros e filmes de ficção é impossivel!!! teorias como as do gemeos de Einstein ocorreria em circunstancias limitidas e com muito pouca praticidade!

    O tempo como visto na física é um gráfico dimensional linear com apenas UM SENTIDO voltar nesse vetor ou avançar é uma possibilidade que fere as leis fisicas e matematicas! e que não faz sentindo algum na realidade!

    Buracos de minhcoa, viagem a velocidade da luz e todas essas coisas que se veem na literatura que alguns chamam de divulgação cientifica são teorias matematicas e possivel apenas no papel! pensar em viagem no tempo é perda de tempo (desculpe o trocadilho), mas é verdade!

  27. Sorel
    2010.06.24 14:56

    Comentando sobre os livros de benitez, que são interessantes do ponto de vista de Ficção gostaria de deixar claro que todos os livros da série em questão são baseados nos escritos do escritor e observador da história Flavio Josefo, que escreveu sobre os costumes da palestina do ano 30( o proprio autor, deixa isso bem claro em suas notas de rodapé), o livro foi resultado de uma moda que houve nos anos 70 de alguns pesquisadores israelenses que pesquisaram sobre o cotidiano daquela região no ano zero ao trinta de nossa era, assim como textos historicos incluindo aqui os de Josefo, portanto o que Benitez fez foi apenas ir de carona nos estudos e criar uma fantasia muito bem fundamentada na logica daquela sociedade, coisa que já não era inédita para os verdadeiros historiadores.

  28. Sorel
    2010.06.24 15:07

    Corrigindo o que disse a cima, NEM NO PAPEL É POSSIVEL VIAJAR A VELOCIDADE DA LUZ!!! quero deixar isso claro!!!

  29. MALCON MORGAM
    2010.07.03 21:19

    ACHEI ESTES COMENTARIOS MUITO BONS SERVIRIAM PARA FAZER FILMES DE FICÇÃO BEM BABACAS!!! E MUITOS ACREDITARIAM!!!

Deixar um comentário